Não podendo mudar tudo do mundo num único instante… poderemos dar pequenos passos rumo a um mundo melhor para todos
Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008

Ontém comprei o meu primeiro telemóvel a cores. Sim, é verdade! Daqueles todos xpto que se precipitam do sofá para baixo desfaz-me em mil bocados e deixam de existir :) Enfim, pequenos nadas que afinal de contas servem para nos encher o espírito com novas preocupações do tipo "não o posso riscar".

 

Bom mas não era isto que eu vinha aqui fazer. Foi apenas uma pequena introdução. Andava eu com a dita maquineta entre as mãos quando descobri uma preciosidade daquelas que contado ninguém acredita, mas espero que vocês acreditem porque é a mais pura das verdades!

 

Cá vai. Nos modelos, aqueles pré-formatados nos telemóveis como por exemplo "reunião cancelada", "encontro-o às" encontrei uma verdadeira preciosidade. Preparad@s? "Também te amo". Acreditam?

 

Como é que é possível que num modelo do telemóvel já esteja pré-formatada esta fórmula. Inacreditável.

 

Ou seja quando alguém nos escrever uma mensagem toda melosa que acaba com um "Amo-te muito meu amor". Nós responderemos com um modelo "Também te amo". Inacreditável.

 

Ou seja quando nós escrevemos uma daquelas mensagens todas melosas em que declaramos o nosso amor a alguém, esse alguém o "nosso" alguém responderá com um seco e cru "Também te amo" que aos nosso olhos parecerá uma raridade nos lábios do mais que tudo, quando na verdade está hiper ocupado e acabo por nos enviar uma mensagem entalada no meio de "Telefonar" e "Parabéns".

 

É nestas alturas que gostaria de ser uma feminista convicta e virar a mesa. Eu sei, perfeitamente, que estas coisas aos homens passam completamente ao lado até porque a sociedade em que vivemos é feita por eles e para eles... Mas pelo amor de Deus já que não fazem nada para impressionar as mulheres com quem estão sejam pelo menos originais nas mensagens que enviam :)

publicado por M.M. às 00:46

eh eh eh eh eh eu tb já pensei isso,...é uma cena dos diabos...é uma granda mierda, pensar que alguém não se dá ao trabalho de escrever essas três palavrinhas...é uma tristeza...
mas a verdade é que quem usa essas fórmulas tb nunca me vai mandar mensagens heheheh que não me dou com essas pessoas...eu gosto de complexos...ou há falta de melhor...até gosto de flores a cheirarem a tinta hahahahah
mas tens razão, às vezes apetece mesmo ser uma "feminista convicta e virar a mesa" ( não são só eles que usam essas mensagens, apesar de tudo:), por isso tb haviam de manifestar-se os machos convictos e virarem a mesa lolololol
heidi a 18 de Dezembro de 2008 às 14:08

Isto não é normal....este mundo está perdido!!!!! Ou então somos nós as três armadas em românticas sonhadoras a queres fazer frente a esta selva de pedra que transforma tudo até os sentimentos em processos pré-formatados!!!!! Por isso sempre que nos apetecer dizer "amo-te muito" e ouvir um sonoro "também te amo"o melhor é mesmo recorrer à forma mais tradicional que é o método olhos nos olhos.....face to face!!!!!!!! Nunca falha!!!!
sandra a 24 de Dezembro de 2008 às 20:01



Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
23
25
26

28
30
31


Go revolution
Join Greenpeace 7 Step Climate Campaign
Em acção
www.greenpeace.pt
mais sobre mim
as minhas fotos
pesquisar
 
as minhas fotos