Não podendo mudar tudo do mundo num único instante… poderemos dar pequenos passos rumo a um mundo melhor para todos
Segunda-feira, 30 de Março de 2009

Há sempre alguém a denunciar pressões, há sempre alguém a dizer que mais tarde (se for obrigado ou não) dirá quem são os agentes de pressão. Vivemos num Estado em estado futebolístico onde alguém está sempre disposto a moralizar e a contar toda a verdade, mais tarde. A receita é simples; como já existe um estado de desconfiança mais ou menos justificado — a suspeição está gravada nos genes dos portugueses — atiram-se para o ar mais fontes de suspeita, as pressões. Seria agradável se por uma vez, uma vez, os pressionados dissessem (finalmente) quem são os tais agentes de pressão; aliviava-se muito neste país.

boligan_29032009_1
Angel Boligan, «El Universal»

 

Fonte.

publicado por M.M. às 20:14

Amiga, infelizmente parece-me que as pressões são insanáveis do nosso quotidiano.

Também, infelizmente, as verdades que normalmente aparecem como meias verdades ou meias mentiras, surgem sempre inoportunas. Depois, anda a justiça portuguesa anos a fio à procura do nada, pois no fim, nada é conclusivo e disparam mais umas indemnizações.

O sistema é sempre alimentado da mesma forma, são sempre irresponsabilidades, aparecem para dar trabalho e movimento à justiça e autoridade, talvez assim justifica o trabalho deles.
Rogério Carvalho a 9 de Abril de 2009 às 09:16

Passariamos a ser um país muito melg«hor sem dúvida! Mas, já que acabar com as ditas pressões é impossível o melhor seria apostar cada vez mais na denúncia!
sandra a 9 de Abril de 2009 às 15:41



Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
17

22
23
25
26
27
28

29
31


Go revolution
Join Greenpeace 7 Step Climate Campaign
Em acção
www.greenpeace.pt
mais sobre mim
as minhas fotos
pesquisar
 
as minhas fotos