Não podendo mudar tudo do mundo num único instante… poderemos dar pequenos passos rumo a um mundo melhor para todos
Segunda-feira, 27 de Julho de 2009

A peregrinação rumo a Fátima já acabou! Sexta-feira às 12h já estavamos nós a entrar triunfalmente =) no Santuário de Fátima.

 

A peregrinação foi um excelente momento para reflectir na vida, para pensar no rumo que ela tem tomado nos últimos tempos e nos que vêm por aí!

 

 

 

Não caminhamos sozinhos, não o fizemos por masoquismo ou por desporto. Peregrinamos rumo à meta que é Cristo, que em tantas ocasiões na nossa vida deixamos para segundo plano.

 

Não caminhamos sozinhos, não o fizemos por masoquismo ou por desporto. Peregrinamos em solidariedade com o povo de Dayle, na Etiópia.

 

 

 Todos os dias morrem seis mil pessoas devido à falta de água potável e destas 80% são crianças. A cada 15 segundos morre uma criança devido a uma doença relacionada com a água.

 
 
No entanto, com 4 cêntimos, o ACNUR  consegue fornecer água a um refugiado por um dia. Nós podemos fazer e diferença e melhorar estas estatísticas assustadoras. Para isso queremos construir um poço e canalizar a água para Daye, na Etiópia.

Ao envolver-nos neste projecto, encabeçado pelo Fé e Missão, podemos contribuir com a nossa gota para criar soluções para a falta de água mundial.
Neste site poderá tomar conhecimento da amplitude deste problema a nível mundial.
 
Quando caminhamos rumo a uma meta é mais fácil chegar ao fim...
publicado por M.M. às 23:50


"Quando caminhamos rumo a uma meta é mais fácil chegar ao fim..."
Parabéns por todos terem chegado bem e obrigada. Obrigada...Apetece-me agradecer, porque por vezes com pequenos gestos se movimentam grandes causas...
heidi a 28 de Julho de 2009 às 23:34



Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
15
16
17

19
20
22
23
24
25

26
28
29
31


Go revolution
Join Greenpeace 7 Step Climate Campaign
Em acção
www.greenpeace.pt
mais sobre mim
as minhas fotos
pesquisar
 
as minhas fotos