Ontém comprei o meu primeiro telemóvel a cores. Sim, é verdade! Daqueles todos xpto que se precipitam do sofá para baixo desfaz-me em mil bocados e deixam de existir :) Enfim, pequenos nadas que afinal de contas servem para nos encher o espírito com novas preocupações do tipo "não o posso riscar".
Bom mas não era isto que eu vinha aqui fazer. Foi apenas uma pequena introdução. Andava eu com a dita maquineta entre as mãos quando descobri uma preciosidade daquelas que contado ninguém acredita, mas espero que vocês acreditem porque é a mais pura das verdades!
Cá vai. Nos modelos, aqueles pré-formatados nos telemóveis como por exemplo "reunião cancelada", "encontro-o às" encontrei uma verdadeira preciosidade. Preparad@s? "Também te amo". Acreditam?
Como é que é possível que num modelo do telemóvel já esteja pré-formatada esta fórmula. Inacreditável.
Ou seja quando alguém nos escrever uma mensagem toda melosa que acaba com um "Amo-te muito meu amor". Nós responderemos com um modelo "Também te amo". Inacreditável.
Ou seja quando nós escrevemos uma daquelas mensagens todas melosas em que declaramos o nosso amor a alguém, esse alguém o "nosso" alguém responderá com um seco e cru "Também te amo" que aos nosso olhos parecerá uma raridade nos lábios do mais que tudo, quando na verdade está hiper ocupado e acabo por nos enviar uma mensagem entalada no meio de "Telefonar" e "Parabéns".
É nestas alturas que gostaria de ser uma feminista convicta e virar a mesa. Eu sei, perfeitamente, que estas coisas aos homens passam completamente ao lado até porque a sociedade em que vivemos é feita por eles e para eles... Mas pelo amor de Deus já que não fazem nada para impressionar as mulheres com quem estão sejam pelo menos originais nas mensagens que enviam :)

